quinta-feira, 16 de setembro de 2010

IMPERDÍVEL: NOSSO LAR






1,3 MILHÕES DE  ESPECTADORES NA PRIMEIRA SEMANA



Na minha opinião, uma recriação fiel e sensível do livro de Chico Xavier, sem exageros, sem efeitos especiais desnecessários. Elegante!



Mostra com respeito a doutrina espírita e certamente os não seguidores do espiritismo também terão bons motivos para apreciar essa produção.

Se voce ainda não assistiu, assista o trailer aqui:
























.
Na opinião de alguns, a apresentação do Umbral deveria ter sido mais clara, pois André Luiz na verdade foi parar no vale dos suicidas e fica a impressão que qualquer pessoa que cometa um "pecado" ou falha humana não tão grave seria obrigatoriamente levada para aquele lugar.


E voce, o que achou?

Escreva abaixo sua opinião, mesmo que seja como "anônimo".

Ou então, visite o SITE OFICIAL DO FILME!


Abraços! 

-----x-x-x-x-----               Até a Próxima!               -----x-x-x-x-----



2 comentários:

  1. Também acho que aquela é uma visão exagerada do umbral ou, pelo menos, mal esclarecida para o grande público. Para nós,que somos espíritas, fica mais fácil identificar aquele local como o Vale do Suicidas. Mas para quem não tem conhecimento espírita mais profundo, a visão daquele local é aterrorizante, não acham? Como entendo que o filme não foi feito apenas para nós espíritas e a intenção é realmente atingir a grande massa de público que vai aos cinemas, acho que caberia um esclarecimento por parte dos produtores e da direção do filme, ou das entidades espíritas a respeito, já que o mesmo tem apoio oficial da Federação Espírita.
    Marcelo Reple

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto o trailer ainda, agora fiquei com vontade de assisitr!

    ResponderExcluir